O webdanca.com é multiusuário e você não paga nada a mais por isso!

Todos os colaboradores da sua escola podem acessar o webdanca.com, cada um com seu login e senha, com níveis de permissão que você proprietário pode personalizar!

Por exemplo: Todos os seus professores podem fazer a chamada dos alunos diretamente do Smartphone! Ele verá apenas as turmas nas quais dá aula, ou seja, não poderá se confundir e lançar chamada de outro professor e também não verá nenhuma informação financeira da sua escola!

Neste caso, do professor fazer a chamada em sala, já irá também registrar a aula como dada e com isso simplificará a sua folha de pagamentos, pois o webdanca.com fará de acordo com o que foi acertado com o professor. (Se você quiser saber como funciona a folha de pagamentos, clique neste LINK)

A folha de pagamentos automática é só uma das vantagens que você tem ao criar usuário e senha para todos os colaboradores.

Você também pode ter uma prestação de contas diária para cada secretária que trabalha na sua escola, isso é muito simples, além de ser muito seguro, pois elas prestarão contas diariamente de todo valor recebido! Se você quiser saber mais sobre a prestação de contas diária, clique neste LINK)

Aqui foram então duas ótimas dicas, para desfrutar dessas vantagens, você deve abrir um chamado no sistema e passar:

Nome do colaborador;

E-mail (pode ser o particular);

Função (Proprietária/Secretária/Professora);

Se você achar mais conveniente, você pode nos mandar essas informações pelo e-mail suporte@dtx.com.br coloque no assunto do e-mail “Criar usuários“.

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *