Como identificar quais ações estão trazendo mais alunos para sua escola

Identificar e analisar as ações que estão dando bons resultados é uma das importantes funções de um gestor. No entanto, na correria do dia a dia só sobram tempo para os elogios (quando tudo dá certo, é claro). E sabe o que acontece?

Você nem percebe o que te trouxe resultados positivos, acaba fazendo a gestão do “achômetro”, eu acho que isso deu certo…eu acho que isso não funcionou…

Hoje vou te ensinar uma dica incrível de como saber exatamente quais ações estão realmente te trazendo bons resultados. A partir daí, basta replicá-las nos meses seguintes.

Para saber quais ações te trouxeram os melhores resultados, vá em:

1- Relatórios > Escola > Origem Marketing/CRM

origemmarketing

2- Selecione o período que deseja analisar e clique em “Gerar”.

origemmarketing2

3- Pronto! Aqui está o relatório dos melhores resultados.

origemmarketing4

 Obs: Se o seu relatório saiu em branco, é porque você não está registrando as negociações dos visitantes, esse processo é simples e rápido. Clique no botão abaixo para aprender como lançar essas informações:

botão tiposdemarketing

Com o relatório em mãos, o próximo passo é, analisar e determinar as próximas ações. Mas o que devo analisar? Como determinar quais ações devo tomar? Bom, isso é assunto para o próximo post, clique no botão abaixo para descobrir:

proximo passo

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *