Eventos e Espetáculos sem traumas é com o webdanca.com

Olá pessoal, tudo bem? Tem novidade no webdanca.com! Dessa vez é no controle de Eventos.

Que tal controlar seus espetáculos de uma maneira onde você tenha uma posição mais rápida e prática do que já foi pago ou o que ainda está pendente nos alunos que estão participando? Ou saber se todos os alunos de um determinado figurino já pagaram para poder acertar com a confecção? Por exemplo:

Com o novo controle de eventos do webdanca.com isso se tornou realidade! E o melhor, tudo de forma super simples, fácil e rápida, indo ao encontro com a nossa missão no webdanca.com, que é facilitar cada vez mais o dia a dia de nossos queridos gestores de escolas de dança, então vamos aos detalhes:

O controle de eventos que tínhamos até hoje já era super interessante, pois ele agrega todas as informações do evento em um único local, facilitando muito a análise ao concluí-lo, possibilitando assim a verificação de todas as entradas e saídas em um só local, ajudando nas tomadas de decisões para os próximos espetáculos. Tudo isso simplesmente utilizando os botões de Lançar entrada e Lançar saída e o webdanca.com tratava de contabilizar e categorizar tudo.

A questão é que o controle durante a organização do evento ainda estava pouco prática, pois para sabermos por exemplo quais figurinos já foram pagos pelos alunos, ou então, como estão os pagamentos de um determinado aluno em relação ao evento? O aluno “Tal” vai participar de quais coreografias? Quais figurinos ele precisa pagar? O que ele já pagou e o que ainda está pendente? Enfim, essas são todas informações que eram possíveis de se obter, porém elas estavam um pouco espalhadas no controle.

Ok, então vamos para as novidades. Primeiramente, agora nós temos a possibilidade de personalizar os nomes dos controles que desejarmos ter em cada evento, pois até hoje era apenas o controle de “Figurinos” e “Elencos”, e alguns clientes sempre nos pediam para trocar os nomes desses termos ou aumentar mais abas para controlar algum outro grupo, então atendendo a esses pedidos, agora temos um cadastro de “Grupos internos” dos eventos, ou seja, agora se você quiser chamar o “Figurinos” de “Fantasias” ou algo do tipo, é só personalizar com o nome que você quiser e/ou criar abas com os controles que precisar, exemplo:

E então no controle dos eventos, basta você selecionar as abas que quer controlar:

E o evento exibirá automaticamente somente as abas que você deseja controlar:

Então dentro de cada aba dessa, você poderá criar subgrupos para controlar, com descrições, valores e categorias pré-definidas, cadastrando todos os figurinos que terá no espetáculo por exemplo, e já definindo o preço de cada um deles, dessa forma também já resolvemos um outro antigo problema, que era a criação dos lançamentos a receber dos alunos com valores e descrição informados manualmente, o que ocasionalmente gerava valores e descrições diferentes para um mesmo figurino, então agora é só fazer como neste exemplo:

E na Aba “Alunos”, você conseguirá inserir os alunos de forma mais rápida e direta, apenas selecionando os grupos/subgrupos que ele participará e o webdanca.com se encarregará de criar as pendências com os valores, descrições e categorias corretas diretamente e com isso você conseguirá visualizar um resumo como na imagem que vimos acima!

Bom pessoal, esse é apenas um resumo, vou parar por aqui para não ficar ainda mais extenso 😉 Porém fiquem tranquilos… o novo controle é super fácil, prático e intuitivo.

Obs: todas as funcionalidades que já tínhamos até agora, continuam disponíveis.

E aí? O que acharam da novidade? Qualquer dúvida é só nos avisar ok?

Vamos controlar ainda melhor os espetáculos? Acesse: o webdanca.com e bom controle!

Um abraço e até a próxima!

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *