[Passo 1] Precisa de ajuda? Como pesquisar pela central de ajuda

Principalmente no início é comum as dúvidas, mas é exatamente por essa razão que nós estamos aqui, pra te ajudar em pouco tempo dominar todas as funções do webdança. Se você tiver alguma dúvida, em primeiro plano vá até o campo central de ajuda  e digite sua dúvida, por exemplo: Não lembra como cadastrar um aluno? Vá no campo “Central de ajuda” e digite, “cadastrar aluno” aperte enter, você será redirecionado à página Central de Ajuda. Lá você encontra todos os posts relacionados à sua dúvida, a maioria dos posts tem um vídeo que te explica com detalhes como resolver o seu problema.

Essa é a forma mais prática e rápida para aprender as funções do webdança, preparamos abaixo algumas imagens com as dicas para você aproveitar ao máximo sua central de ajuda:

1) Digite sua dúvida aqui

centralde ajuda

 2) Em seguida você será redirecionado à página da Central de Ajuda, onde você terá todos os assuntos listados referentes à dúvida que você digitou no campo de busca. No caso abaixo ele listou vários posts que trazem assuntos relacionados a “cadastrar aluno”. Agora é só você clicar no post com o título mais próximo da sua dúvida.

centralde ajuda1,

3) Categorias: Para facilitar o seu aprendizado nós classificamos os posts por “categorias”. Dentro delas você encontra vários passo a passo, por exemplo: Você quer aprender a usar o módulo loja? É só clicar na categoria “passo a passo [Loja], é só seguir o passo a passo e conforme for assistindo já vá alimentando o sistema com as informações que ele vai te ensinando.

centralde ajuda4

4) Onde buscar por outros assuntos, esclarecer outras dúvidas dentro da central de ajuda? Se você já tiver dentro da página de central de ajuda, não precisa voltar ao sistema para buscar por outra dúvida, basta clicar na “lupa” no canto superior esquerdo da central de ajuda, conforme a imagem abaixo:

centralde ajuda3

5) Não encontrou nenhuma resposta para sua dúvida? Nesse caso é só você abrir um chamado dentro do sistema e nossa equipe de suporte te atenderá. Estamos trabalhando diariamente inserindo novos posts com treinamentos e dúvidas frequentes.

Parabéns você concluiu o módulo 1!!!

Clique aqui para ir para o módulo 2

Ou

Se você não sabe como abrir um chamado, clique aqui e vá para o passo [2]

 

 

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *