[Passo 2] Como criar um atalho para o webdanca.com no celular

Se toda vez que você for lançar chamadas pelo celular, tiver que abrir um navegador, digitar o endereço www.webdanca.com, inserir o login e a senha para depois fazer a chamada, pode ser um processo um pouco demorado, é por isso que vamos te ensinar a cortar um atalho nesse caminho.

Vamos criar um ícone do webdança na área de trabalho do seu celular, assim é só você clicar e pronto, já está na lista de chamadas.

Abaixo vamos dar um exemplo de como fazer isso usando um celular com sistema Android.

– Acesse o sistema insira o email e senha, agora vamos precisar que abra uma tela igual na imagem abaixo, depende do navegador que você tenha, se for google chrome, ele tem um botão com 3 pontinhos no canto superior direito. Outra opção é clicar no botão iniciar do seu celular.

Assim que aparecer uma tela igual a essa, é só clicar na opção “Adicionar à tela inicial” ou “criar atalho”.

tela inicial_2016-02-03-07-53-01

– Se você tiver dificuldades, peça ajuda à um amigo e diga que deseja adicionar um ícone de atalho do webdança na sua área de trabalho.

– Após criado o atalho na área de trabalho, para lançar uma chamada é só você clicar no ícone e fazer a chamada. Simples e prático.

 

 

areatrabalhot_2016-02-03-08-26-46

– Revisando… Para agilizar o processo de lançar as presenças você precisa de:

> Deixar a senha de acesso salva no celular.

> Criar o ícone de atalho na área de trabalho.

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *