[7] Você sabia que tem como ter os contratos dos alunos configurados no webdanca.com?

Bom, o contrato do aluno é fundamental para deixar transparente desde o início as regras e normas de sua escola. Isso ajudará a passar ao aluno a cultura de sua organização desde o princípio. Assinando um contrato, lendo as principais normas, o aluno já percebe que sua escola tem organização, seriedade e comprometimento, resumindo…o aluno já fica consciente que você não está brincando de ter uma escolinha de dança.

Daqui para frente temos 2 caminhos:

1) Você já tem um contrato que você utiliza em sua escola?

2) Você ainda não tem nenhum contrato.

Se você já tem um contrato é simples:

a) Abra um chamado no sistema, clicando no botão azul “abrir chamado”, com o título “Inserir contrato”.

b) Descreva de forma resumida no campo comentários sua solicitação.

c) Clique em “anexar arquivos” para nos enviar o seu contrato.

d) Clique em Ok- abrir chamado, Pronto! Agora é só aguardar, nossa equipe se encarregará de inserir o seu contrato no sistema. Dessa forma você não precisará mais ficar preenchendo à mão ou no editor de texto, basta apertar um botão e o contrato já é impresso com todas as informações do aluno e da matrícula. Veja na imagem abaixo:

solicitar ajuda

Se você ainda não tem um contrato:

Nesse caso nós podemos te disponibilizar um modelo, da mesma forma, basta abrir um chamado com o título “solicitação de contrato modelo”, nossos consultores entrarão em contato com você para te mostrar o modelo disponível. Lembrando que vamos te repassar apenas um modelo, não responsabilizamos pelas cláusulas, aconselhamos a procurar um advogado para revisão do contrato.

Legal! A seguir vamos te dar uma dica extra! Como emitir um relatório específico para fazer cobranças pelo telefone. 

proximo passo

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *