Como colocar Multa e Juros nos tipos de recebimentos?

Para colocar a mensagem de multa e juros nos tipos de recebimentos, inclusive nos boletos do WD Cobrança Fácil é simples.

Acesse o Menu Financeiro > Cadastros > Tipos documentos

Clique sobre o ID do Boleto e preencha apenas esses dois campos destacados em amarelo e clique em Salvar:

print dos campos

A partir de agora seus boletos sairão com as mensagens de multa e juros. Obs. importante: Ambos em % e o juros é sempre o total ao mês.

Dica extra: Você pode colocar multa e juros em todos os tipos de documentos de recebimento (A receber, Cheque, Cartão, Boleto…)

Obs: Para que o Juros e Multa saiam corretamente nos Boletos do WD Cobrança Fácil, é necessário configurar o valor de Multa e Juros no “Tipo de Documento” antes de Gerar os Boletos.

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Resolva a expressão para comentar: *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>