Descomplique sua tabela de preços!

Como é a tabela de preços em sua escola? Tem valor para fazer por ano? Trimestral? Mensal? Quadrimestral? 1x por semana anual? 2x por semana semestral? E muito mais?

Se coloque no lugar do cliente, que nunca viu sua tabela e está vendo pela primeira vez… Cansaria só de olhar? Cuidado! Pois tabelas com muitas opções tendem a despertar sentimentos do tipo “qual será que é a melhor opção”? E após escolher, ele fica com aquela sensação “será que eu escolhi a melhor opção”? Enfim… opte pelo mais prático e simples.

Não vai ser 1 milhão de opções que vão aumentar suas chances de fechar a matrícula, pelo contrário, só vai complicar mais e confundir a cabeça do seu cliente em um momento em que ele precisa estar ocupando sua mente nas vantagens que ele terá ao frequentar sua escola, ele precisa estar com uma vontade imensa de pisar os pés na sala de aula e começar a se divertir, se exercitar, se enturmar, se sentir bem, enfim, várias opções de preços e planos só o farão perder esses sentimentos tão fundamentais para o fechamento e fidelização de seus alunos.

Para entendermos melhor, segue abaixo 2 vídeos rápidos (assista na sequência) para que você compreenda ainda mais sobre o assunto e comece a praticar hoje mesmo esses conceitos para fechar ainda mais matrículas em sua escola! Eles são vídeos do nosso treinamento Gestão em dança, que você também pode fazer gratuitamente [clique aqui para se cadastrar].

Video 01:

Vídeo 02:

Obs: se você já pratica esses conceitos, parabéns! Se ainda não faz, não acredita na gente não, faça o teste e comprove você mesmo, e assim que testar, nos conte os seus resultados abaixo nos comentários ok? Um abraço e até breve!

Sobre Abner Roberto

Abner Roberto é co-fundador do Sistema webdanca.com e é apaixonado por tecnologia e gestão de negócios. Essa mistura culminou na definição de sua missão de vida profissional, que é criar soluções inteligentes e práticas para facilitar cada vez mais a vida de seus clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Resolva a expressão para comentar: *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>