Como lançar suas despesas ou receitas fixas

O que é Movimentos automáticos?

Para você não correr o risco de esquecer de pagar uma conta ou ter que ficar lançando todos os meses suas contas fixas, nós criamos uma ferramenta chamada “movimentos automáticos”.

É um lugar onde você irá cadastrar suas contas fixas uma única vez e o sistema gerará automaticamente um lançamento de despesa todos os meses, assim você pode fazer suas previsões de pagamentos. Depois que o sistema criar os lançamentos para você, é só atualizar o valor e dar baixa.

Também é possível cadastrar receitas fixas, por exemplo, você tem um aluno que é “Passe livre”, ele paga um valor mensal e pode fazer qualquer modalidade, coloque-o nos movimentos automáticos, então todos os meses o webdanca.com criará uma pendência para esse aluno mesmo não estando matriculado nas turmas.

Como acessar o menu dos Movimentos automáticos?

Acesse o menu: Financeiro > Lançamentos > Movimentos automáticos.

Assista o tutorial completo abaixo:

proximo passo

Sobre Marciano Souza

Marciano Souza é co-fundador do webdanca.com e atua no mercado da Dança há vários anos, junto à sua equipe busca constantemente soluções para a melhoria contínua, fortalecimento e crescimento das escolas de Dança, sua missão é aproximar a dança à tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva a expressão para comentar: *